quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O ATLETA BELO-JARDINENSE JUNINHO SILVA É MANCHETE DE JORNAL NO RIO GRANDE DO SUL

Juninho com a esposa Sabrina Santos e o filho Ryan - Foto: Juarez Machado/GES/GES
O atleta belo-jardinense Juninho Silva e sua família são destaques em jornal do Rio Grande do Sul. Jogador profissional de futebol que vem disputando o Campeonato Estadual do Rio Grande do Sul de 2017, defendendo o time do Novo Hamburgo que leva o mesmo nome da cidade gaúcha. O Novo Hamburgo tá na liderança isolada da competição e Juninho vêm se destacando em todos os jogos do NOIA, como é conhecido pela torcida do Novo Hamburgo. Nos quatro primeiros jogos ele foi considerado como o melhor jogador em duas partidas e automaticamente relacionado pelos jornalistas gaúchos para as seleções das rodadas.

Juninho Silva se apresentou ao Novo Hamburgo no mês de dezembro de 2016 para realizar a preparação da pré-temporada, posteriormente Sabrina (esposa) e Ryan (filho) foram fazer companhia ao atleta e claro que o seu desempenho aumentou e tá sendo um dos destaques do time.

Agora sendo vitrine do time a impressa do Rio Grande do Sul, rádio, televisão e jornais, estão registrando vários momentos do belo-jardinense Juninho Silva. No último dia 22 de fevereiro foi manchete da capa do ‘JORNAL NH’.

Juninho Silva é um jogador versátil, atua no meio campo e durante sua carreira já defendeu vários clubes do futebol brasileiro, Sport, Santa Cruz e Central em Pernambuco, Botafogo da Paraíba, Santo André de São Paulo, América do Rio Grande do Norte, Icasa de Juazeiro do Norte CE, Novo Hamburgo e Veranópolis do Rio Grande do Sul. 


Confira recortes do jornal:






Nenhum comentário:

Postar um comentário