quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DIGA-ME COMO VOCÊ FECHA O PUNHO E EU VOU TE DIZER QUEM VOCÊ É

diga-me-como-voce-fecha-o-punho-e-eu-vou-te-dizer-quem-voce-e
Você teria já pensado que sua personalidade pudesse ser interpretada simplesmente olhando a maneira em que você fecha o punho? É isso mesmo: observando o punho das pessoas podemos entender algo a mais sobre seu caráter. Algumas pessoas, apertando sua mão, colocam o próprio polegar debaixo dos outros dedos e outras o deixam acima: Bem, a partir deste detalhe que parece de pouca importância podemos entender muito de um homem ou uma mulher.


1. Se você fechar o punho, deixando o polegar sobre o índice, você é um verdadeiro sonhador: sua personalidade é daqueles que voam sem muitos problemas com a imaginação. Além disso, você se sente seguro somente quando opta por proteger por si mesmo e não precisa do apoio das outras pessoas. Isso não significa, porém, que seus relacionamentos sociais sejam complicados ou insatisfatórios: de fato, nas relações com os outros você se revela sempre disponível e educado, a tal ponto que, às vezes, pode acontecer que alguém decida de aproveitar dessa cordialidade em maneira até mesmo excessiva. Quanto a relações conjugais e amor, você tem problemas em expressar seus sentimentos e em compartilhar suas emoções, mas você pode deixar esses problemas para trás tentando ser mais extrovertido e livre. Em conclusão, pode ser definido como um entusiasta, uma pessoa curiosa e aventureira ao mesmo tempo.


2. Se você fechar o punho em modo que os dedos indicador, médio e anular sejam abraçados pelo polegar, você é uma pessoa talentosa. E, além disso, você está muito consciente do seu talento, ou seja você se sente muito seguro de si mesmo e não faz nada para esconder isso. Você pode se considerar uma pessoa extrovertida e, acima de tudo, um workaholic, um trabalhador que não conhece o cansaço: por esta razão, quando você pensa em um objetivo que você tentará alcançá-lo com toda a obstinação de que você é capaz. Debaixo desta casca dura e sólida, no entanto, há um coração muito sensível: pode ser notado do medo de que te bloqueia quando está prestes a descobrir uma notícia que poderia ter um resultado negativo. Você é também hesitante no amor e não é incomum que você sofra dos efeitos dos erros que você fez no passado: graças a Deus que há o seu caráter extrovertido que equilibra tudo.


3. Se você fechar o punho em maneira que o polegar seja escondido debaixo dos outros dedos, versatilidade e flexibilidade são as características distintivas de sua personalidade: uma peculiaridade da tua natureza é a sua aparente capacidade de se adaptar as mudanças no seu dia-a-dia e as diferentes situações de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário