sábado, 16 de dezembro de 2017

Belo Jardim apresenta elenco para o Pernambucano 2018

Elenco foi apresentado na sexta (Foto: Divulgação / Assessoria)
Com 21 jogadores contratados até o momento, o Belo Jardim apresentou na tarde da última sexta feira na sede do clube, o elenco que vai iniciar a temporada 2018 juntamente com a comissão técnica. O Calango vai disputar este ano o Campeonato Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Entre os atletas anunciados estão quatro jogadores das categorias de base (Projeto Belo Jardim Campeão). Pedro Breno (goleiro), Gustavo (zagueiro), Genivaldo (volante) e Elthy (atacante). Boa parte do elenco é conhecido da torcida, com destaque para Andrey, Danilo Cirqueira, Vandinho, Júnior, Xisto e Kelvis, que já vestiram a camisa do clube.

O departamento de futebol do Belo Jardim pretende contratar ainda mais quatro jogadores para fechar o elenco, totalizando 25 atletas. Ao final da apresentação, os jogadores realizaram o primeiro treinamento físico no campo do Santa Cruz.


A diretoria adiou para a próxima semana a apresentação dos uniformes de jogo, treinamento e viagem. A ideia da diretoria é divulgar os novos padrões e ao mesmo tempo colocar à venda para os torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário