quinta-feira, 27 de julho de 2017

Promotor é assaltado ao sair de banco próximo à sede do governo de Pernambuco

Promotor prestou queixa do assalto na Delegacia da Primeira Circunscrição, no Bairro do Recife (Foto: Katherine Coutinho/G1)
O promotor da Vara de Execuções Penais de Pernambuco, Marcellus Ugiette, entrou nas estatísticas de assaltos ocorridos no estado. Nesta quarta-feira (26), por volta das 14h, ele foi assaltado quando saía de uma agência bancária localizada nas proximidades do Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife.

Marcellus Ugiette contou que um homem armado pediu o dinheiro que ele havia sacado e o paletó que ele usava no momento da abordagem. “Ele não quis o meu celular, a minha bolsa, e pediu direto o dinheiro que eu tinha pego no banco. Ele estava armado e, por várias vezes, ameaçou atirar na minha cabeça. 

Foi um desastre”, afirmou. De acordo com o promotor, a queixa a respeito do assalto foi prestada na Delegacia da Primeira Circunscrição, no Bairro do Recife.


Para Ugiette, o atual momento é de ‘convulsão social’ e é necessária a inclusão para minimizar esse tipo de ocorrência em Pernambuco. “Acho que a gente tem que melhorar nesse aspecto e é fundamental que a gente tenha essa leitura. Isso aconteceu comigo, mas acontece com várias outras pessoas e mostra que o estado ainda não consegue proteger os cidadãos”, pontuou o promotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário