segunda-feira, 12 de junho de 2017

JUSTIÇA: Qualquer semelhança é mera casualidade. Será?

O ladrão é preso com um porco nas costas ao sair do sítio da vítima.

Ele perguntou ao policial: como foi que o senhor me prendeu tão depressa?

O policial respondeu: o vizinho denunciou, ele viu quando você entrou no sítio da vítima.

O ladrão respondeu: então eu tenho de ser solto imediatamente, porque o porco que eu roubei ainda não estava nas minhas costas quando entrei no sítio, portanto não era parte da denúncia quando ela foi apresentada. Então se desconsiderarmos o porco , não temos roubo nenhum.

O policial deu uma porrada no meliante, enfiou ele no camburão e disse: tá pensando que isto aqui é o TSE, seu merda?!!!

Fonte: Circulando na rede social WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário