quarta-feira, 12 de abril de 2017

UPE abre seleção simplificada para contratar 20 técnicos de laboratório

Resultado de imagem para UPE
Estão abertas as inscrições para uma seleção simplificada para a contratação de técnicos em laboratório para atuar no complexo hospitalar da Universidade de Pernambuco (UPE). São oferecidas 20 vagas, sendo 5% desse total para deficientes.

Os interessados devem se inscrever pela internet, pelo site, até o dia 7 de maio deste ano. O resultado final da seleção será divulgado em 2 de junho. O salário oferecido é de R$ 937.

De acordo com o edital, a seleção terá validade de dois anos. O prazo pode ser prorrogado por igual período.

Os selecionados terão contratos provisórios de 24 meses. Esse prazo pode ser prorrogado por iguais períodos, por até seis anos.

Para participar, os candidatos devem comprovar conclusão de curso de nível médio ou profissionalizante em análises clínicas. Eles vão ser submetidos a análise curricular e de títulos.
                                                                                               

Esta semana a UPE abriu inscrições para o concurso para sete médicos neonatologistas. De acordo com o edital, disponível no site da UPE, o regime de trabalho dos profissionais é de plantão de 24 horas por semana, divididas em dois plantões semanais de 12 horas cada. As inscrições custam R$ 100 podem ser feitas, por meio da internet, até o dia 10 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário