quarta-feira, 12 de abril de 2017

Por que esta personal trainer toma smoothie de esperma todas as manhãs

Cada pessoa possui hábitos alimentares matinais que podem conter coisas variadas como sucos, tapiocas ou vitaminas. Mas a personal trainer Tracy Kiss escolheu um ingrediente pouco convencional para incluir em seu suco de todas as manhãs: esperma.

Ela acredita que o sêmen aumenta sua imunidade e a ajuda a não ficar doente. Por isso ela acrescenta uma colher de sopa do ‘produto’ em seu suco e toma todos os dias, religiosamente.

O esperma é cedido para Tracy por seu melhor amigo que lhe entrega tubos em uma caixa refrigerada, três vezes por semana. “Eu sei que ele é saudável, não fuma, bebe ou usa drogas. Eu fiz ele fazer exame para DST’s também”, contou ao jornal The Sun.

Ela também já utilizou esperma como tratamento facial e afirmou ter percebido melhorias na aparência da pele.

Sobre o sabor do sêmen que ingere diariamente, ela afirma misturar uma colher do esperma com frutas, sementes, leite de coco ou amêndoas, mas também já bebeu o líquido puro: “Cada um tem um gosto diferente. O gosto pode ser realmente bom – dependendo de como meu amigo vem se alimentando”, disse.

“Se ele estiver bebendo álcool ou comendo algo como aspargos, eu peço sempre que ele me avise, para que eu não beba ele puro. Abacaxi e hortelã fazem o gosto ficar melhor”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário