segunda-feira, 10 de abril de 2017

Situação de Jerry Adriani é "gravíssima", diz empresário

Cantor Jerry Adriani é internado
O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, está desde sexta-feira, 7, internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.  Carlos Rosset, empresário do cantor, deu uma entrevista e comentou como o cantor está nesse momento. "A situação dele é gravíssima, é tudo que posso falar", disse o homem que cuida da carreira do artista.

Não é a primeira vez que Jerry é internado. Em março desse ano, ele foi parar no hospital por conta de uma trombose. A família não autorizou a divulgação por parte do hospital dos boletins com o estado de Saúde do artista. O empresário falou apenas que a doença anterior fez com que Jerry perdesse muito peso. No fim do meses, Adriani chegou a cancelar um show. Em um vídeo publicado na internet, ele culpou uma forte gripe por sua decisão. Na ocasião, ele disse que sua saúde estava sob controle e que gravava o vídeo para evitar boatos sobre o que ocorre com ele.

Repercussão online sobre estado de saúde do cantor. A doença do artista acabou causando grande repercussão entre os fãs dele. Muitos se posicionaram usando o Facebook que Jerry mantém. O artista tem espantado por mudanças em sua fisionomia nos últimos tempos, o que gerou grande repercussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário