segunda-feira, 10 de abril de 2017

Em casa, Salgueiro bate o Belo Jardim

Líder isolado do Hexagonal do Título do Pernambucano A1/2017, o Salgueiro fez valer o favoritismo e venceu o Belo Jardim, na tarde deste domingo (09), no Cornélio de Barros. O Carcará fez 3 x 1 em cima do Calango.
O primeiro tempo teve um início morno, com as duas equipes se estudando dentro do gramado, até que os visitantes acharam o caminho do gol. Aos 34 de bola rolando, Robervanio teve que finalizar duas vezes para vencer o goleiro Luciano e colocar o Belo Jardim na frente. Não demorou para o Tricolor Sertanejo empatar. Sete minutos depois, Jean cruzou e a bola ficou para Álvaro deixar tudo igual.
Em busca da virada, o Salgueiro começou a segunda etapa com tudo e logo aos seis minutos marcou mais um gol. Após rebote do goleiro Andrei em cobrança de falta de Elvis, Vitor Caicó apareceu livre para empurrar a pelota para a rede. Com o placar a seu favor, o Carcará controlou bem a partida e chegou ao terceiro tento nos acréscimos. Aos 46, Valdeir recebeu de Álvaro, fez boa jogada e mandou para o gol.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário