sábado, 22 de abril de 2017

PE 2017 - Hoje: Salgueiro x Santa Cruz ''Decisão no Sertão''

O primeiro finalista do Campeonato Pernambucano 2017 será conhecido neste sábado (22), a partida entre Salgueiro x Santa Cruz, acontece às 19h, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão do estado. Para o tricolor do Arruda basta um empate para conquistar a vaga, já o carcará, terá que vencer por dois gols de diferença para chegar à final, em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Salgueiro

Jogando em casa o Salgueiro espera reverter a situação, para chegar à final do campeonato, o carcará contará com o apoio da sua apaixonada torcida. O técnico Evandro Guimarães conta com força máxima.

Santa Cruz

A cobra coral venceu a partida de ida por 1x0, em mais um gol de falta do especialista Anderson Salles. O técnico Vinícius Eutrópio não descartou a possibilidade de jogar com três volantes.

SALGUEIRO X SANTA CRUZ

Campeonato Pernambucano - Semifinal
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.
Dia: Sábado (22). Horário: 19h.

Árbitro: José Woshington da Silva
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva e Marlon Rafael Gomes de Oliveira.

SALGUEIRO: Mondragon, Tamandaré, Luiz Eduardo, Ranieri e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jean, Toty e Valdeir; William Lira. Técnico: Evandro Guimarães.

SANTA CRUZ: Júlio César; Vítor, Bruno Silva, Anderson Salles e Tiago Costa; David, Gino e Pereira; Éverton Santos, Halef Pitbull e Thomás. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário