sexta-feira, 28 de abril de 2017

Atos contra reformas bloqueiam vias em Pernambuco

Resultado de imagem para Atos contra reformas bloqueiam vias em Pernambuco
Os protestos contra as reformas das previdência e trabalhista e a Lei da Terceirização começaram a bloquear vias de Pernambuco ainda na madrugada desta sexta-feira (28). Ainda estava escuro quando manifestantes fecharam a BR-232 no sentido Recife-Interior, provocando congestionamento. Logo no início da manhã, antes mesmo das 6h, já haviam atos também na avenida Recife, no bairro de Areias, nos dois sentidos, e na avenida Cruz Cabugá, no cruzamento com a Avenida Norte, também nos dois sentidos. Também ocorrem atos na Ribeiro de Brito, em Boa Viagem, e na avenida Chico Science, nos Bultrins, em Olinda. 

As Centrais Sindicais convocaram manifestações para esta sexta-feira (28) em todo o País. O protesto é contra as reformas trabalhista e previdenciária que estão sendo votadas no Congresso Nacional.

Há paralisações programadas em todos os Estados. Manifestações estão planejadas em dezenas de cidades.

Pelo menos quatro bloqueios foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta manhã na BR-232 e BR-101, no Grande Recife. Os atos fazem parte do dia nacional de greve geral.

Ônibus coletivos de várias empresas não estão circulando. Com isso, muitos trabalhadores terão dificuldade para chegar no local de trabalho.
Os profissionais da educação das redes estadual, municipal e particular prometem paralisar as atividades. A Secretária Estadual de Educação informou que apesar do anúncio do sindicato dos docentes estaduais, funcionará normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário