segunda-feira, 6 de março de 2017

PE 2017 - Resultados, classificação e os próximos jogos, após a 6ª rodada do Hexagonal do Título


Santa Cruz leva a melhor sobre o Salgueiro

O duelo foi realizado no Estádio Cornélio de Barros, e o time da capital pernambucana levou a melhor, venceu o time sertaneja pelo placar de 1 x 0. 

Mesmo jogando fora de casa contra o líder da competição, o Tricolor do Arruda não se intimidou e partiu para o ataque. Logo com cinco minutos, Léo Costa recebeu belo passe, mas pecou na finalização. Quatro minutos mais tarde, Halef Pitbull não perdoou. O atacante aproveitou a bobeira, chutou para o gol e contou com o desvio da zaga para abrir o placar. O gol esfriou a equipe Carcará que só chegou com perigo no final da primeira etapa com Jean Carlos, que chutou de fora da área para defesa de Júlio César.
Nos 45 minutos finais pouca ação dos dois times e melhor para o Santa Cruz, que venceu o Salgueiro e chegou aos nove pontos na tabela de classificação. O Tricolor Sertanejo segue na liderança com 13 pontos ganhos. 

Central goleia o Belo Jardim

O Belo Jardim recebeu o Central, no Estádio Antônio Inácio, em busca de mais uma vitória na competição Estadual. Depois de vencer a equipe caruaruense na última rodada, o Calango não repetiu a mesma atuação e acabou perdendo pelo placar de 4 x 1, vendo a Patativa encostar na tabela de classificação.
Logo aos sete minutos de bola rolando, Altemar cobrou pênalti com cavadinha e colocou os visitantes na frente. O Belo Jardim não abaixou a guarda e foi em busca do empate. Em cobrança de falta, Sacomani deixou tudo igual, colocando fogo no jogo. A festa dos mandantes demorou pouco. Kleitinho, aos 26, colocou o Central em vantagem novamente.
Na volta do intervalo, o Central continuou buscando sua primeira vitória no Hexagonal do Título, e aos 12 minutos fez mais um. Em cobrança de falta, Altemar soltou a bom e fez o segundo dele no embate. Quando parecia que o Calango esboçaria uma reação, aos 23, Marlon recebeu cruzamento de Altemar e fechou a conta do jogo. 

Náutico vence o Sport na Arena

O  Clássico dos Clássicos agitou a Arena de Pernambuco, pela 6ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1 2017. Depois de empatarem por 1 x 1, na última rodada, o alvirrubro levou a melhor contra o rubro-negro e venceu o jogo por 2 x1.
A primeira etapa foi bastante equilibrada, com o Náutico tomando a iniciativa da partida. Mas o lance perigoso ficou por conta do Leão. Aos oito minutos, Rogério fez jogada pela direita e cruzou para Leandro Pereira, que acertou a trave de Tiago Cardoso.
Nos 45 minutos finais, o jogo ficou mais movimentado, e logo aos nove minutos, Marco Antônio fez a festa do torcedor alvirrubro. Dudu puxou contra-ataque e tocou para Erick. A jovem revelação do Timbu tocou para Marco Antônio, que bateu bonito para abrir o marcador. O gol encheu o clube da Rosa e Silva de moral e aos 18 minutos, Erick aumentou o placar. Após cruzamento de Alison da direita, o atacante cabeceou sozinho, sem dar chances para Magrão.
O Sport não se intimidou e foi para cima em busca da igualdade e aos 24, Ronaldo Alves diminuiu o revés. O zagueiro aproveitou escanteio batido por Everton Felipe e subiu mais alto que todo mundo para anotar o gol do time da Ilha do Retiro, dando números finais ao duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário