quarta-feira, 8 de março de 2017

NANA MAGALHÃES FALA SOBRE CASAMENTO DE 20 ANOS COM TIRIRICA

Esposa do humorista Tiririca, de 51 anos, Nana Magalhães, de 38 anos, tem na ponta da língua a receita para a união duradoura.
Casados há 20 anos, os dois não deixam a chama da paixão apagar, mesmo diante das muitas especulações e comentários maldosos que receberam durante tantos anos.
Nana contou que os dois espantam a rotina vivendo como namorados: “Estamos sempre namorando, fazendo coisas diferentes para não cair na rotina e manter a chama do amor sempre acesa”, diz ela.
À publicação, a produtora contou que os dois se conheceram quando Tiririca estourou com o hit A Florentina, e que foi uma espécie de recomeço para o artista, que havia acabado de se separar da primeira esposa.
Os comentários maldosos, o casal tira de letra, e procura não ligar para o que as pessoas falam:
“Mas a gente não liga para esses comentários. Já sabíamos que isso ia acontecer, não é surpresa. Sempre tem aqueles que não conhecem a nossa história e acham que eu estou com ele por causa do dinheiro”, disse.
A diferença de idade também causa comentários embaraçosos, segundo explicou Nana, que trabalha na produção das apresentações do marido.
“Tem lugares que a gente chega e as pessoas perguntam: ‘é a sua filha?’ (risos). Mas não ligamos. Também perguntam por que eu estou com ele. Eu acho ele lindo […] é um cara humilde, que tem um coração maior do que ele”, elogiou.
Da relação, que começou lá nos anos 90, com Tiririca pedindo autorização aos pais da moça para namora-la, nasceu uma filha, hoje com sete anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário