quarta-feira, 29 de março de 2017

JOGADORES DESTAQUES DO BELO JARDIM FUTEBOL CLUBE

Rogério, Andrei e Sacomani
No elenco atual do Belo Jardim muitos atletas se destacaram e aleatoriamente selecionei três nomes que representam esse grupo Série D do Brasileirão de 2018. 
Andrei
Começo com o goleiro Andrei que no decorrer da competição conquistou seu espaço como titular e foi destaque em vários jogos. Andrei Toscano, 24 anos é natural de Barão de Grajaú, Maranhão. Sua base no futebol aconteceu no Confiança de Aracajú, Sergipe, passando pelo América e Fortaleza do Ceará, tornou se atleta profissional em 2010. Também jogou no Flamengo do Piauí. Quem indicou o atleta para o Belo Jardim foi Marcão, preparador de goleiros.
Sacomani

Bruno Sacomani, 25 anos, natural de São Paulo, sua infância foi na cidade de Bragança Paulista SP. Seu primeiro clube como atleta profissional foi no Bragantino. Sempre jogando no estado paulista esta é a primeira vez que disputa um campeonato fora de São Paulo. Sacomani vem se destacando no elenco do Calango jogando no meio de campo, segundo volante e se emociona em falar sobre a volta por cima em sua carreira – em 2016, quando defendia o Flamengo de Guarulhos, o volante teve que operar o ligamento cruzado do joelho direito e ficou fora de combate durante o segundo semestre.
Rogério

Rogério José da Silva, 21 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes, PE. O atacante ainda tem vínculo com o Náutico até o final do ano, subiu ao profissional no ano passado com o técnico Alexandre Galo. Indicado por Luciano Velozo Júnior, técnico do Belo Jardim, atacante rápido e técnico, o atleta também vem se destacando no Campeonato Pernambucano e acreditando que com essa boa campanha do time na competição possa conseguir novas oportunidades no Náutico ou mesmo em outras equipes do cenário nacional.

Os três atletas fizeram questão em afirmar que jogar no Belo Jardim é bom porque a diretoria honra com os compromissos financeiros e a principal falta foi em não poder jogar na cidade e conhecer a torcida fanática do Calango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário