quarta-feira, 22 de março de 2017

Filho é preso por furtar loja do pai

Material furtado foi recuperado
Homens que foram flagrados furtando R$ 150 mil em mercadorias de um estabelecimento comercial foram detidos por policiais militares do 24ª Batalhão. Um deles é o filho da própria vítima. O rapaz, Bruno Henrique de Oliveira Lima, de 20 anos, foi reconhecido pelo pai nas imagens das câmeras de segurança.

Na da última terça-feira (21), após realizada rondas, foi localizada, no sítio São Paulo Sinésio, toda mercadoria furtada. Em seguida, no bairro Dona Lica, foram detidos: João Rodrigues da Silva, 35 anos, Paulo Rubens do Nascimento, 36 anos e Bruno Henrique de Oliveira Lima, 20 anos.

Já no bairro de São Domingos foram detidos: Natanael Ricardo de Lima e Silva, 26 anos e José Vitor da Silva Xavier, 21 anos. Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola calibre 765, com três munições, e R$ 31 mil reais em espécie. De acordo com os suspeitos, esse dinheiro foi roubado em outro crime, um assalto a um posto de gasolina na mesma região.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe. Foram recuperados: 1,3 mil lençóis; 1 mil vestidos; 600 shorts femininos; 400 shorts masculinos; 1500 bonés; 500 bodies; 500 blusas femininas; 300 sandálias; 300 shorts femininos e 700 camisas masculinas. O filho da vítima, Bruno Henrique, gerenciou o furto e foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário