quarta-feira, 22 de março de 2017

Empresa busca pessoa para viajar o mundo bebendo cerveja e ganhando R$ 36 mil

WB5
Volta e meia vemos oportunidades de trabalho anunciadas como sendo “dos sonhos”, mas poucas podem de fato competir com o programa de estágio da rede de lojas World of Beer. Reunindo dois dos mais prazerosos hábitos humanos, a rede está procurando três pessoas para viajarem pelo mundo provando diferentes tipos de cerveja. O trabalho não só pagará todos os custos das viagens, como ainda oferecerá um salário de U$ 12 mil (cerca de R$ 36 mil).

Três candidatos serão escolhidos, e viajarão de maio até agosto desse ano pelos Estados Unidos e demais países. O trabalho propriamente consiste em visitar bares e pubs e compartilhar relatos da viagem e histórias nas redes sociais da marca, com vídeos, textos, fotos e conteúdo de maneira geral – assim, é importante que a pessoa tenha habilidades com redes sociais, e sinta-se à vontade diante das câmeras.

Os inscritos precisam ter o mínimo de 21 anos de idade, e possuir autorização legal para trabalhar nos EUA pelo período determinado. As inscrições podem ser feitas até dia 26 de março pelo site da World of Beer, e o anúncio pede que se preencha o formulário e grave um vídeo, explicando seu desejo pela vaga, e convidando o candidato a ser criativo e dividir a melhor história que envolva cerveja ou viagem que possua.

É sem dúvida uma oportunidade dos sonhos – mesmo que depois dos sonhos venham ressacas diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário