domingo, 12 de fevereiro de 2017

Huck descobre que homem usa sua imagem em fachada de sorveteria

Resultado de imagem para Huck descobre que homem usa sua imagem em fachada de sorveteria
Luciano Huck se deparou com uma situação bastante inusitada durante o "Caldeirão do Huck", da Globo, exibido neste sábado (11). O apresentador descobriu que a sua imagem estava sendo usada indevidamente, sem autorização, por um dos participantes do programa na fachada de um estabelecimento comercial, como forma de atrair novos clientes.
A história começa em agosto de 2015, quando Huck ajudou pai e filho a inaugurarem a própria sorveteria, em Pinheiros (ES).
Pois bem, quase dois anos depois, o apresentador trouxe a dupla de volta para saber o que aconteceu no período, mas ficou surpreso quando observou a sua foto na fachada do estabelecimento -- com o slogan "Venha conferir, você vai curtir"-- e até mesmo no ambiente interno.
"Espera aí, o que a minha imagem está fazendo ali? Vocês vão ser processados, viu? [Risos] Mas você está folgado hein, Alexandre? Vocês estão usando a minha imagem?", perguntou ele à dupla. "Rapaz, essa foto faz vender. A galera passa [em frente] e pergunta 'vocês foram no 'Caldeirão'?", justificou Alexandre, filho do dono Adeilson.
Não satisfeito com a resposta, Huck insistiu no assunto aparentemente incomodado. "Espera aí, guerreiro, você está usando a minha imagem indevidamente? O pessoal para por causa da minha foto e toma o sorvete? Vocês vieram [ao programa] só para trazer o meu cheque, então, né?", questionou.
Depois de ver a sua foto até mesmo no freezer da sorveteria, Huck, enfim, concordou em ceder a sua imagem. "Eu estou em todo lugar, meu. [risos] Eu só vou deixar porque são vocês (...) mas eu quero sorvete em casa todo mês, como permuta, por estarem usando a minha imagem", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário