quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PE 2017: Detalhes dos jogos de hoje


Vitória estreia dentro de casa contra o América


Vitória e América se enfrentam, nesta quarta-feira (04), pela primeira rodada do Pernambucano Série A1/2017. A partida, que inicialmente estava marcada para às 20h, foi modificada para às 15h, atendendo a uma solicitação feita pelo clube mandante.
Dentro de casa, o Tricolor das Tabocas pretende iniciar bem a competição. Toda a pré-temporada foi realizada no Estádio Ewerson Simões Barbosa (Barbosão), em Chã Grande. No último domingo (01), o elenco voltou a treinar dentro dos seus domínios.
Se por um lado o Vitória está se preparando para fazer uma boa estreia, por outro o Mequinha segue treinando firme para conseguir a sua primeira vitória fora de casa. Na última segunda-feira (02), o elenco alviverde realizou mais um treinamento no campo auxiliar da Ilha do Retiro, visando o jogo desta quarta-feira (04).
Os ingressos para a partida estão sendo vendidos no Carneirão por RS 10 (preço único).

Salgueiro recebe o Serra Talhada no Cornélio de Barros

O Pernambucano Série A1/2017 começa, nesta quarta-feira (04), mostrando que será bastante disputado. No sertão pernambucano, Salgueiro e Serra Talhada se enfrentam, no Estádio Cornélio de Barros. A partida está marcada para às 20h.
Para a competição, o Carcará resolveu manter a base que conquistou o vice-campeonato Estadual em 2015. Ao todo, 10 atletas que fizeram parte do time irão atuar pelo Salgueiro este ano.
O Serra Talhada vai contar com a experiência do técnico Sérgio China para iniciar bem o Estadual. Inclusive, na última semana, o treinador comandou um amistoso entre a equipe pernambucana e o Atlético de Cajazeiras-PB. A Laranja Mecânica acabou derrotada, mas viu na partida o que pode ser aproveitado e o que deve ser mudado no elenco para o jogo de estreia, nesta quarta-feira (04).

Atlético e Afogados medem forças no Paulo Petribu


Depois de terminar o Pernambucano A1 2016 na 7ª colocação, o Atlético Pernambucano espera chegar mais longe, na edição 2017 que se inicia, nesta quarta-feira (04).
Jogando no Paulo Petribu, às 15h, o Tatu-Bola recebe o Afogados da Ingazeira, que acabou de subir da A2 como vice-campeão. Com o objetivo de chegar ao Hexagonal do Título, o Atlético aposta em 95% do seu elenco sendo oriundos da base do clube.
Nos últimos treinamentos visando o duelo, o Afogados realizou coletivos e trabalhou a bola parada para surpreender os mandantes e começar no Estadual com o pé direito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário