terça-feira, 3 de janeiro de 2017

IFPE abre seleção de professores para o Pronatec no campus de Caruaru

IFPE Caruaru (Foto: Divulgação/Ascom IFPE)
O campus Caruaru do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está selecionando três professores para o Pronatec. As vagas são apra as disciplinas de Práticas Construtivas, Noções de Educação Socioambiental e Sustentabilidade, e Estatística Aplicada à Qualidade. A remuneração por hora/aula é de R$ 50.
As inscrições para a seleção externa de professores  seguem abertas até o dia 10 de janeiro. O processo seletivo será através de avaliação curricular. O edital pode ser conferido na página do Pronatec.
Para realizar a inscrição é preciso acessar a página do Pronatec e anexar (em formato PDF) a ficha de inscrição, currículo resumido, cópia do RG e do CPF, comprovante de votação das duas últimas eleições ou certificado de quitação eleitoral emitido nos últimos 30 dias, comprovante de quitação com serviço miliar, cópias comprobatórias das titulações acadêmicas e experiências profissionais e Termo de Responsabilidade (disponível no anexo V do edital).
O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 11 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico do IFPE campus Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário