quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CALANGO NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D

A primeira fase do Campeonato Pernambucano de futebol versão 2017 chegou ao seu final. Salgueiro, Belo Jardim e Central são os três clubes que se juntam ao Santa Cruz, Sport e Náutico na disputa do Hexagonal do Título.  As outras seis equipes disputarão o Hexagonal da Permanência, os dois últimos serão rebaixados.


O Belo Jardim conseguiu a classificação para o Hexagonal do Título e como destaque principal foi o fator da comissão montada pelo técnico Luciano Velozo. A diretoria não mediu esforços e todos os jogadores estão de parabéns pela constante luta dentro de campo.


No Hexagonal do Título classificam-se para a fase semifinal as 04 (quatro) equipes com o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos na fase. É nessa fase que realmente o Campeonato Pernambucano começa valendo o título de campeão da competição de 2017.


O Calango com mérito conquistou um pacote de felicidade, vai disputar o Hexagonal do Título jogando contra os principais times de Pernambuco, permanência para o próximo Campeonato Pernambucano de 2018 e classificação para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Ainda dependendo de suas atuações o Belo Jardim poderá conquistar uma vaga para a Copa do Nordeste e quem sabe, ser Campeão Pernambucano, tudo é possível.


CAMPANHA DO BELO JARDIM NA PRIMEIRA FASE


DATA
JOGO
LOCAL
04-JAN
FLAMENGO

2 X 1

BELO JARDIM
ARCOVERDE
08-JAN
BELO JARDIM

3 X 0

VITÓRIA
CARUARU
15-JAN
CENTRAL

2 X 0

BELO JARDIM
CARUARU
18-JAN
BELO JARDIM

1 X 0

AFOGADOS
CARUARU
22-JAN
BELO JARDIM

1 X 0

SERRA TALHADA
CARUARU
25-JAN
AMÉRICA

0 X 2

BELO JARDIM
PAULISTA


O Belo Jardim jogou seis partidas e obteve quatro vitórias e duas derrotas, aproveitamento de 67%. Marcou oito gols e sofreu quatro gols, saldo positivo de quatro gols. Que pena que o nosso Calango levou seu mando de campo para a cidade de Caruaru. Uma pergunta: Em Caruaru chove mais do que em Belo Jardim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário