segunda-feira, 25 de julho de 2016

Fiel paga dízimo no crédito, esquece de pagar o cartão e tem milagre cancelado

Aconteceu em uma igreja no Rio de Janeiro. Um jovem evangélico alega que teve seu milagre cancelado após esquecer de pagar a fatura do cartão de crédito que usou para pagar o dízimo na igreja que frequenta.
“A fatura do meu cartão venceu ontem. Hoje meu pastor me ligou dizendo que tinha falado com Deus para cortar meu milagre. Semana passada eu ganhei na loteria, como eu havia pedido a Deus, mas hoje a polícia bateu na minha porta e me prendeu por suspeita de fraude”, disse Anderson Duarte.
Dois meses atrás, na mesma igreja, o fiel Robson Oliveira pagou o dízimo com um cheque sem fundo e voltou a ter problemas de impotência sexual, apenas três dias depois de ter sido curado na igreja.
Procurada para prestar esclarecimentos, a igreja informou que trabalha mediante a pagamento e não faz caridade.
(Com sugestão do leitor Horácio Mota) 
Fonte: sensacionalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário