quarta-feira, 1 de junho de 2016

10 famosos que se envolveram com drogas

1. O cantor Nelson Gonçalves foi preso em 1966 por porte de cocaína e envolvimento com o tráfico. Segundo Nelson, a denúncia partira de um traficante que lhe vendia a droga. Foi mandado para o Presídio Tiradentes, em São Paulo, onde permaneceu por 2 meses. No julgamento, o cantor acabou absolvido.

2. John Lennon e Yoko Ono foram presos em 1968 em Londres (Inglaterra) por porte de drogas.

3. Numa excursão dos Doces Barbáros em 1976 a Florianópolis, Gilberto Gil foi preso por portar uma pequena quantidade de maconha. Acabou recolhido à cadeia pública e, ao admitir que era usuário, foi obrigado a se internar num sanatório.

4. No mesmo ano, Rita Lee foi apanhada com maconha e pegou um ano de prisão domiciliar.

5. A cantora Elis Regina foi encontrada morta em 1982 em seu apartamento, depois de ter ingerido uma dose excessiva de álcool e cocaína. Ela tinha 36 anos.

6. Arnaldo Antunes foi condenado por tráfico de heroína em 1986 e pegou três anos de prisão domiciliar
7. Lobão cumpriu em liberdade os nove meses de prisão a que foi condenado em 1988 por porte de maconha e cocaína.

8. Em 1990, o cantor e compositor Djavan foi apanhado no Rio de Janeiro com um cigarro de maconha no bolso.

9. Depois de um show em Brasília em 1997, os integrantes do grupo Planet Hemp, liderados pelo músico Marcelo D2, foram presos por apologia ao uso de drogas. Passam 12 dias na cadeia.

10.  O jornal norte-americano "News of the World" publicou em maio de 2007 uma foto da atriz Lindsay Lohan cheirando cocaína no banheiro de uma boate em Hollywood. A atriz havia se internado em uma clínica de reabilitação dois meses antes, para tratar uma dependência alcoólica. Amigos de Lindsay dizem que a atriz já chegou a cheirar 20 "carreiras" em uma noite.

Fonte: Guia dos curiosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário