quinta-feira, 14 de abril de 2016

Presidente do Central nega acerto com técnico Givanildo Sales para Série D

licius cavalcanti central (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
Quem será o técnico do Central na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro? Essa é a pergunta que o torcedor da Patativa espera que seja respondida o mais rápido possível. Um dia após o técnico Givanildo Sales confirmar ao GloboEsporte.com um acerto com o alvinegro caruaruense, o presidente do clube, Lícius Cavalcanti desmentiu o acordo.
- O Givanildo não é treinador do Central. Ele está antecipando algo que não aconteceu. Não cheguei a falar com ele, não conversei com ele. É um bom treinador, mas não está nada confirmado. Ainda não conversei com o Flávio Barros e não poderia contratar alguém desrespeitando o treinador, sem avisá-lo. Devemos conversar na quinta ou na sexta, no mais tardar na segunda-feira teremos um posicionamento. 
O cartola da Patativa ainda revelou que o auxiliar técnico Catende permanece na equipe ao lado do preparador de goleiro Izaías Dantas. Também informou que espera contar com o preparador físico Paulo Bustamante, mas os dois ainda não se reuniram para definir a permanência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário