domingo, 24 de abril de 2016

5 coisas que as mulheres só tem coragem de conversar entre si

1 – Quando a pessoa não era o que ela esperava
Sabe aquela pessoa que você sempre teve vontade de ficar, dar uns abraços e curtir estar junto, mas quando rolou não era bem o que você esperava? Isso é uma coisa que a mulher não vai comentar com qualquer pessoa a não ser uma outra amiga.
2 – Quando o cara manda mal no sexo
O sexo é uma atividade de prazer entre duas pessoas que precisa de muita atenção de ambos os lados para que não seja ruim ou saia ruim. E quando alguém manda mal no sexo com uma mulher, com certeza ela não irá se dirigir à pessoa e sim a uma amiga para contar.
3 – Está sendo traída e não sabe o que fazer
Traição é uma coisa muito complicada tanto de se lidar quanto de saber o que fazer a respeito. Muita gente é bem resolvida e decidida quanto a isso, mas outras não sabem bem como reagir.
4 – A insensibilidade dos homens
Mesmo se você for uma mulher que tenha muitos amigos homens, falar sobre eles não vai ser algo que vá fazer com eles. Quando o assunto é a insensibilidade masculina, por exemplo, as mulheres costumam comentar entre si o quão frios e rudes são a classe masculina.
5 – Quando estão a fim do carinha novo na faculdade
O carinha novato na faculdade chegou e nada mais nada menos que uma amiga mulher para compartilhar a vontade de conhecer o calourinho que tem causado batidas mais fortes em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário