domingo, 24 de abril de 2016

Já imaginou como seria ir sem roupa a um restaurante? Neste aqui você pode

Se nudez nunca foi um problema para você, talvez esteja na hora de começar a planejar aquela viagem a Londres. A relação entre uma coisa e outra? Bem... A capital londrina em breve terá seu primeiro restaurante dedicado a clientes peladões.
O The Bunyadi, que nem foi inaugurado ainda, já conta com uma lista de espera de mais de 11 mil clientes, e a proposta do estabelecimento é justamente promover mais liberdade durante o verão europeu, que começa em breve. De acordo com as informações disponíveis no site do estabelecimento, o cardápio será formado por opções naturais de alimentos. E não é só isso: lá, nada de energia elétrica e celulares ligados, hein! É regra da casa.
Os pratos serão preparados com alimentos não industrializados, a iluminação será à base de velas, a decoração terá bambu e vime como elementos principais – sem falar, é claro, nos móveis feitos de madeira talhada.
“Nós acreditamos que as pessoas deveriam ter a chance de aproveitar e experimentar uma noite fora sem qualquer impureza: nada de químicos, cores artificiais, eletricidade, gás, telefones e até mesmo roupas se eles desejarem. A ideia é experimentar a liberdade verdadeira”, disse Seb Lyall, um dos responsáveis pelo projeto.
O restaurante ficará localizado na área central de Londres, e haverá uma ala especial para os peladões e outra para quem ainda faz questão de vestir roupa, mas quer conhecer a proposta do ambiente. O espaço é relativamente pequeno e será capaz de abrigar 42 pessoas – essa lista de espera vai ser, portanto, bastante demorada!
A previsão de inauguração é para junho deste ano e, como estamos falando de Londres, que é uma cidade extremamente fria na maior parte do tempo, o The Bunyadi deve funcionar apenas por três meses, durante o verão. Vale ressaltar que o lugar terá opções de cardápio para vegetarianos e veganos. Outro detalhe importante: o ambiente contará com um vestiário, para que cada cliente possa tirar a roupa com privacidade. Fotos, obviamente, não serão permitidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário