segunda-feira, 9 de setembro de 2013

COMPORTAMENTO: 6 Passos para Amar o trabalho que você odeia

                                                            "Eu odeio o meu trabalho."

Você foi de sai para trabalhar, para arrastar a sua bunda. Aborrecimentos pequenos cogumelos no esterco de frustração. As razões variam: um chefe grosso, expectativas irrealistas, pressões downsizing, presentes estagnação, as contribuições não reconhecidos.

Vocês pensaram em parar, mas isso é uma jogada ousada e outro post.

Eu fiz uma carreira fora de re-engenharia de meus próprios trabalhos. Há alegria embalado potencial em torno de você. Possibilidades de energização abundam. Agarre a felicidade que se esconde em seu dia de trabalho.

Reinventar antes de desistir.

6 Passos para Amar o trabalho que você odeia

1. Nomeie sua frustração

Anote o que está realmente passando deixando-o frustrado. A grande e as pequenas coisas. Use a quantidade de papel necessária e coloque tudo para fora. Em seguida, afaste-se.

2. Escolha as coisas grandes

Encontre uma caneta vermelha grande e atravessar fora os aborrecimentos. Cada trabalho tem uma porcaria como essa.  Agite os off.  Determine a uma ou duas para mudar o jogo. Concentre sua energia em abordar essas preocupações. Você sabe o que deve ser feito. Ouça seu coração. Se você não estivesse com medo, onde começaria? Converse com um mentor ou treinador, e faça um plano. Você é poderoso. Use o seu poder de mudar o seu cenário.

3. Colete alegria

Lembre-se que você ama. Sentimentos negativos ofuscam a alegria. Observe o que realmente te faz feliz no trabalho. Determinadas tarefas? Interações? Desafios? Escreva os que lhe levam para baixo também.

4. Esqueça humildade

Anote seus melhores talentos. Não apenas o "trabalho apropriado" queridos. Um dos meus líderes tem uma banda de rock incrível. Eu amo cantar. Você ficaria surpreso com quantas oportunidades você pode encontrar para cantar "no trabalho." Claro, no longo prazo, a humildade confiante é vital. Mas você tem que reconhecer-lhe presentes para ter a coragem de usá-los.

5. Crie o trabalho que você quer

traga sua paixão ao seu trabalho. O meu profundo desejo é está criando líderes. Minha descrição do trabalho diz que eu estive em vendas, marketing, atendimento ao cliente, outsourcing ... Não é uma dessas descrições de trabalho diz: "conceber e executar programas únicos de desenvolvimento de liderança para sua equipe.", Ou "qualquer um mentor, que pede ajuda." Or , "passar seus fins de semana escrevendo um blogue Internacional para deixar sua equipe em sua cabeça. "    Ao investir profundamente os aspectos do trabalho, recebo através yawner reuniões finanças muito bem.

6. Procure projetos especiais


antes de nossa cúpula de liderança, um líder de primeira linha perguntou se ele poderia tirar algumas fotos e vídeo durante os dois dias da reunião. Ontem, toda a minha organização recebeu um vídeo totalmente profissional que iluminou-nos a todos. Foi um investimento incrível de tempo pessoal e energia. Ele tomou para si para alavancar seus dons para trazer mais alegria para além do seu papel. Saltar para trabalhar, virar cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário