domingo, 7 de janeiro de 2024

Pernambuco abre seleção para coordenação de agências de saúde do Sassepe


Foi aberto hoje (5), através do Instituto de Atenção à Saúde e Bem-Estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (Iassepe), o prazo de inscrição para a seleção pública simplificada para os cargos, em comissão, de Coordenador das Unidades das Agências Regionais do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe). As inscrições vão até o dia 21 de janeiro e devem ser realizadas pelo SelecionaSes. De acordo com o edital, são ofertadas 12 vagas com remuneração de R$2.504,95.

As vagas disponíveis são para as unidades de Caruaru; Garanhuns; Palmares; Petrolina; Afogados da Ingazeira; Arcoverde; Carpina; Goiana; Ouricuri; Salgueiro; Serra Talhada e Surubim. Entre as atribuições dos coordenadores estão planejar, coordenar, organizar e executar as funções e atividades administrativas e operacionais desenvolvidas nas agências regionais do Sassepe. 

Para concorrer, os interessados devem ter nível superior completo e experiência comprovada em cargo de coordenação e supervisão de, no mínimo, de seis meses. Segundo o edital, a avaliação será realizada em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. A etapa de entrevista poderá ser realizada presencialmente ou por videoconferência, em datas, horários e locais a serem divulgados no site da SAD e por e-mail enviado ao endereço informado pelo candidato no momento da sua inscrição. Conforme o cronograma, o resultado tem previsão para ser divulgado no dia 28 de fevereiro no Diário Oficial do Estado e no site da Secretaria de Administração. Mais informações podem ser conferidas no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário