Roberto Carlos não compareceu ao enterro, esteve apenas no velório do filho. De acordo com a a assessoria do cantor explicou o motivo. "Roberto esteve no velório. Como nos últimos dias, ele estava direto com o Dudu no hospital, ele preferiu se poupar, até por conta da pandemia, de ir ao cemitério. Ele ficou no velório do filho e quando a urna saiu para o cemitério, ele optou por ir para casa, até porque ele estava muito abalado."
Dudu Braga morreu nesta quarta-feira (8) em decorrência de um câncer no peritônio.
"Grande ídolo"
Em sua conta do Instagram, Roberto Carlos compartilhou uma entrevista antiga em que comentava que, para ele, o seu "grande ídolo" era Dudu. "Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho (...) o Dudu é fantástico", diz no vídeo.
Adeus a Dudu Braga
O produtor musical Roberto Carlos Segundo, conhecido como Dudu Braga, aos 52 anos, morreu nesta quarta-feira (8). O filho do cantor Roberto Carlos estava em tratamento contra o câncer no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Duda Braga descobriu um câncer no peritônio (membrana que reveste toda a parte interna do abdome) em setembro de 2020 e esteve em coma durante os últimos dias.
O produtor musical deixa a esposa Valeska Braga, com quem oficializou a união em agosto deste ano, e a filha, Laura, de 4 anos. Dudu deixa mais dois filhos, Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17, de um relacionamento anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário