sexta-feira, 24 de julho de 2020

BOMBA - A DISPUTA PELA CADEIRA DA PREFEITURA DE BELO JARDIM PODERÁ TER UM NOVO NOME



O atual quadro de pré-candidatos a cadeira da prefeitura de Belo Jardim poderá ter um novo nome.

Há rumores de que o empresário Antônio Cavalcante, Proprietário da rede de Farmácias Cavalcante, entre na disputa pela prefeitura pelo PDC – Partido Democrata Cristão. Recentemente um grupo chamado MPBEL – Movimento Político Belo Jardim Livre, um grupo novo que está surgindo, lançou uma pesquisa para saber a intenção de votos do eleitorado de Belo Jardim. Conforme “fontes”, rola nos bastidores do MPBEL que Antônio Cavalcante teve uma excelente aceitação/votação e poderá lançar-se como candidato a prefeito e que possivelmente, Vantuir da PLACSPORT ou Dr. Bispo da BELOVET seja seu vice.

A fonte ainda informou que o percentual de rejeição aos atuais pré-candidatos foi grande, e que esse espaço de eleitores insatisfeitos com o atual quadro político, deixa uma margem favorável para um novo nome. Seria Antônio Cavalcante esse novo nome? Só nos resta aguardar. Uma coisa é certa, o movimento MPBEL não desistirá.

O empresário diz não ter tempo no momento, pois ele justifica que é um momento em que sua empresa está em crescimento e que a mesma ainda depende muito dele.

O movimento MPBEL vem insistindo com ele há muito tempo, mas ele sempre diz não. Mas o movimento continua insistindo em convencê-lo até o dia da convenção, por entender que hoje ele representa o que tem de melhor para exercer um cargo tão importante para um povo tão sofrido nos últimos 40 anos. O movimento MPBEL vê em Antônio Cavalcante, a pessoa que representa a honestidade, a ética, a moral, a competência e o cuidado para com as pessoas.


O movimento andou pesquisando um pouco da história de Antônio Cavalcante, e descobriu que ele mesmo sem ser político ou exercer um cargo público, através de sua influência ajudou trazer para Belo Jardim benefícios que muitos políticos não foram capazes. O movimento continua tentando convencê-lo, porém o maior empecilho é que Antônio Cavalcante tem medo de ser colocado o seu nome no mesmo balaio. Isso pode ser um fator determinante para ele não aceitar, ser comparado aos atuais políticos. É por isso que o movimento MPBEL acredita que ele possa ser de fato a diferença que Belo Jardim precisa, para entrar no caminho do desenvolvimento.

Ele, segundo o movimento MPBEL, é uma pessoa confiável, e caso venha a ser candidato, não faria por interesse financeiro e sim porque quer fazer algo mais por nossa cidade. Ele representa a transparência e o compromisso de cuidar da cidade e do povo de Belo Jardim. O movimento MPBEL não irá desistir dele, até o último minuto.

RESULTADO DA PESQUISA REALIZADA EM JUN/2020





3 comentários:

  1. Belo Jardim não pode ser entregue mais uma vez aos carrascos. Força Povo, vamos espalhar um novo nome para Belo Jardim. Assim que se faz a diferença, tomando novos rumos e não voltar ao passado!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o abençoe a aceitar essa causa e fazer com que os eleitores tenham opção de escolher alguém que possamos confiar. Chega de corrupção em nosso município.

    ResponderExcluir