sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Desembarque de avião demora e passageiro decide usar saída de emergência

Irritado pela demora na hora do desembarque, um passageiro da companhia aérea Ryanair decidiu utilizar a saída de emergência na última segunda-feira (1º). Ele ficou na asa do avião e precisou ser socorrido por uma equipe do aeroporto. Um outro passageiro registrou o ocorrido e postou no YouTube.

O avião tinha saído de Londres em direção a cidade de Málaga, na Espanha. O voo saiu do aeroporto com uma hora de atraso e quando chegou ao destino os passageiros tiveram que esperar mais 30 minutos para o início do desembarque.

Ouvido, o passageiro que gravou o vídeo disse que o passageiro teve uma crise de asma e precisou sair do avião porque “precisava de ar”. Por isso levantou-se do assento abriu a porta de emergência.

Agora o passageiro impaciente está preso. As leis de Málaga são bastante rígidas em relação a segurança aérea. “A polícia do aeroporto de Málaga imediatamente prendeu o passageiro em questão e, já que esta é uma brecha das regulações de segurança da Espanha, está aos cuidados da autoridade do País”, disse a Ryanair ao jornal Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário