sábado, 23 de setembro de 2017

Náutico em busca da vitória contra Inter em jogo decisivo no Lacerdão

Resultado de imagem para náutico x internacional
Não existe outro pensamento no Náutico, que não seja a vitória diante do Internacional, hoje, às 16h30, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Com 20 pontos, na 19ª colocação, o Timbu está a sete pontos do primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Depois de perder por 1x0 para o Oeste, na última rodada da Série B, fora de casa, só a vitória interessa para não aumentar a diferença. Outro fator que essa partida irá determinar é como serão os mandos dos próximos jogos. O Timbu espera vencer o Internacional para também ter o apoio da torcida diante do Boa Esporte, Guarani e ABC, que são os confrontos também confirmados no Lacerdão. Até às 19h de ontem, nove mil ingressos foram vendidos. A carga máxima é de 15 mil.

Precisando pontuar em todas rodadas, o técnico Roberto Fernandes não quer saber do Náutico perder pontos dentro de casa. Sob o comando do treinador, o Timbu tem três vitórias em três jogos como mandante (Luverdense, Figueirense e Brasil-RS). “O principal que temos trabalhado é manter valendo o nosso mando de campo. O Náutico vem de uma sequência positiva e jogos complicados fora contra o América-MG, Ceará e o Oeste. Depois do Inter tem o Paraná, que é o quarto melhor mandante e está no G-4. Então, não podemos pensar em não somar pontos em casa. Para depois, fora, buscar pontos. Sabemos que precisamos vencer como visitante”, afirmou o treinador. “Os resultados positivos é que nos interessam neste momento. Agora o Lacerdão é a nossa casa. Precisamos manter a sequência”, completou.


Em Caruaru, os jogadores do Náutico puderam ficar mais perto da torcida, pois a população do município aguarda com ansiedade a partida. Tanto que a equipe teve o apoio no treino aberto e no hotel em que o Timbu está concentrado. “É bom para os atletas saberem que o time é um clube de 116 anos, muito grande, de muita tradição e que jogar com esta camisa é diferente. É preciso tratar com muita dignidade na hora que veste e entra em campo”, disse o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário