sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Inscrições para seleção da Secretaria de Saúde terminam nesta sexta-feira (11)

Terá fim, nesta sexta-feira (11), o prazo de inscrições para a seleção pública simplificada da Secretaria Estadual de Saúde (SES). O processo visa a contratação temporária de 30 profissionais. Os selecionados deverão atuar na sede da pasta e nas outras 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres), distribuídas por todo o estado.
As vagas são para 12 engenheiros civis, dois engenheiros elétricos, um engenheiro mecânico, cinco arquitetos, um técnico em eletrotécnica, um técnico em refrigeração e oito técnicos em edificações. A seleção pública será realizada em uma única etapa, por meio de avaliação curricular.
A seleção terá prazo de validade de vinte e quatro meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 20 de setembro.
As inscrições podem ser realizadas via sedex ou presencialmente na Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, no bairro Bongi, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário