segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Encontro de noivas em Belo Jardim oferece descontos para grande dia

Nos dias 17 e 18 deste mês, Belo Jardim sedia o 2º Encontro de Noivas. O evento, organizado pelo cerimonialista Everton Estrela, acontece no Jardim Plaza Hotel, das 18 às 22hs.
O objetivo é reunir em um só espaço, as melhores opções de serviços para o grande dia. Este ano, a edição conta com um diferencial em relação à primeira: está maior e conta tem mais parceiros. “Depois de 10 anos de empresa, resolvi iniciar um sonho antigo, que era trazer para Belo Jardim as melhores opções para eventos desse segmento”, explica Everton Estrela.
O maior atrativo do encontro é que as noivas terão acesso a descontos especiais e pacotes exclusivos. Na prática, elas poderão economizar até 30% ou mais no orçamento, sem perder o glamour da cerimônia e da festa de casamento.

Encontro favorece economia da cidade

Já estão confirmadas as participações de fornecedores nas áreas de fotografia, orquestra, doces, bolos, tendências de moda, cabelo, maquiagem, lembrancinhas, vestidos e toda a parte cênica, que envolve iluminação, passarelas e flores. O organizador antecipa com exclusividade para o BJ1, que trará um totem fotográfico, como uma opção inédita e super em alta nos enlaces mais badalados.
Outra novidade do 2º Encontro de Noivas é em relação à programação, que tem início com apresentações de todos os serviços e, em seguida, vai oferecer degustações e uma surpresa para as noivas. “Essa é uma oportunidade única das clientes conhecerem os profissionais mais renomados e qualificados com preços acessíveis. Faremos de tudo para realizar o casamento dos sonhos das nossas clientes e vamos começar promovendo um encontro inesquecível”, promete o cerimonialista.
O evento também deve aquecer a economia da cidade, pois segundo a organização foi dada prioridade aos expositores locais. “Só buscamos fora os serviços que não são oferecidos por aqui ou que existem, porém de maneira diferenciada”, ressalta Everton.
Vale lembrar que a inscrição, tantos dos fornecedores como das noivas, é gratuita e devem ser feitas pelo Instagram @eecerimonial e pelo email: cerimonial.assessoria@outlook.com.
“Nossa proposta é justamente trazer para Belo Jardim um evento no qual as noivas participem e tenha momento únicos. É de extrema importância tirar todas as dúvidas para que o dia do casamento seja um momento histórico e não preocupante. Convido todas a participarem desse encontro, pois será memorável”.
Fonte: Rádio Bitury

Nenhum comentário:

Postar um comentário