segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Calango Sub-20 perde em casa para o Porto

 
A equipe do Sub-20 do Belo Jardim Futebol Clube perdeu por 2 a 1 para o Porto, de Caruaru, na tarde deste sábado (12). A segunda partida pelo Campeonato Pernambucano aconteceu no Mendonção em Belo Jardim e marcou a estreia da equipe belo-jardinense nos gramados do Sesc.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, o Porto marcou. Isso refletiu diretamente no comportamento do Calanguinho em campo, que apresentou um futebol mais recuado, com poucos chutes a gol. Porém, no segundo tempo, a equipe correu atrás do prejuízo e voltou na ofensiva.

De acordo com o técnico Luciano Veloso, o intervalo foi fundamental para reorganizar o time e dar fôlego. Aos 25 minutos, o Belo Jardim pontuou com gol de Elthy, segundo marcado pelo atacante no campeonato.

Mesmo com o Calango apresentando uma marcação mais engajada e alguns chutes a gol, o Gavião do Agreste conseguiu o desempate, a apenas cinco minutos do final da partida.

Veloso acredita que esses jogos são fundamentais para o desenvolvimento dos jovens atletas para a vida profissional. “É importante que eles estão amadurecendo e representando com honra a nossa equipe e a nossa cidade”, disse o técnico.

A próxima partida acontece no sábado, dia 19, contra o Náutico, no Cabo de Santo Agostinho, às 15h. Até lá, o grupo permanece focado e na luta para sair da lanterna do grupo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário