terça-feira, 18 de julho de 2017

Esta ilha foi eleita a mais incrível do mundo por três anos seguidos

Todos os anos, a revista Travel and Leisure pede aos leitores que falem suas experiências de viagem em todo o mundo – e compartilhem suas opiniões sobre as principais cidades, ilhas, navios de cruzeiro, spas, companhias aéreas e muito mais. Eles avaliaram as ilhas de acordo com suas atividades e pontos turísticos, atrações naturais e praias, comida, simpatia e outros detalhes.
"Não há nada como mergulhar nas maravilhas naturais deste arquipélago filipino, que muitos de nossos leitores descreveram como" rústico "," romântico "," acessível "e" relaxante ". Como um fã escreveu sucintamente: ‘é o mais simples belo lugar na Terra’, disse a jornalista da revista, Rebecca Ascher-Walsh, em um artigo publicado na semana passada, referindo-se a Palawan.
O arquipélago – composto por 1800 pequenas ilhotas - filipino ganha o primeiro lugar como a melhor ilha do mundo pelo terceiro ano consecutivo, graças às suas lagoas escondidas, a sua vida oceânica e resorts de luxo rústico. O local também é um Patrimônio Mundial da Unesco, que realmente distingue essa ilha exótica da maioria das outras do mundo.
Confira a lista completas das melhores ilhas de acordo com os leitores da publicação:
1. Palawan Island, Filipinas
2. Hilton Head Island, Carolina do Sul, EUA
3. Ilha de Boracay, Filipinas
4. Ilhas Galápagos, Equador
5. Santorini, Grécia
6. Maui, Havaí, EUA
7. Kauai, Havaí, EUA
8. Ischia, Itália
9. Hvar e as ilhas Dalmatian, Croácia
10. Bali, Indonésia

Nenhum comentário:

Postar um comentário