segunda-feira, 10 de julho de 2017

CURIOSIDADES E SAUDADES DO FUTEBOL DE BELO JARDIM

Resultado de imagem para CURIOSIDADES E SAUDADES DO FUTEBOL DE BELO JARDIM 
O nosso futebol amador sempre foi respeitado em Pernambuco e como aperitivo tiro do fundo do baú o registro de dois atletas belo-jardinenses que jogaram profissionalmente pelo Santa Cruz do Recife.


O grande zagueiro Rivaldo fez história no tricolor do Arruda nas décadas de 60 e 70. O Santa Cruz foi o grande time de Pernambuco no final da década de 1960 e início da de 1970. Time tricampeão pernambucano em 1969, 70 e 71, com destaque para o técnico Duque.

Em pé: Gena, Givanildo, Detinho, RIVALDO, Antonino e Vila Nova.
Cuica, Ramon, Fernando Santana, Luciano Velozo e Derivaldo.
Carlinhos Souza atleta habilidoso e também representou muito bem o nosso futebol jogando no Santa Cruz do Recife. Tinha tudo para despontar para o futebol nacional e devido algumas contusões não foi possível continuar sua carreira de jogador profissional. defendeu as cores do Santa Cruz do Recife de 1983 a 1988 jogando ao lado de Ricardo Rocha, Zé do Carmo, Ivinho e Joãozinho, os dois últimos também de nossa cidade.

SANTA CRUZ – 1984 Em pé: Ricardo Rocha, Flávio, Fernando Lima, Birigui, Edson e Marco Antônio. Agachados: Catende, CARLOS SOUZA, Ramon, Zé do Carmo e Bebeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário