quarta-feira, 28 de junho de 2017

Candidatos a prefeito de Belo Jardim apresentam propostas

No próximo domingo (2) acontece a eleição suplementar em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O pleito ocorre devido a cassação do ex-prefeito João Mendonça (PSB), que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Três candidatos concorrem. Em entrevista ao telejornal AB2, os políticos falaram das principais propostas.
Gilvandro Estrela é o atual presidente da Câmara (Foto: Reprodução/Tv Asa Branca )
Gilvandro Estrela é o atual prefeito interino
Gilvandro Estrela (PV) é o atual prefeito interino e presidente da Câmara Municipal. O vice é Jonas Torres, conhecido como Pitomba da Lotação (DEM).

"A mensagem que passo aos cidadãos belo-jardinenses é de esperança. Em trinta dias eu fiz mais que a gestão anterior, que ficou por quatro anos no comando. Todos sabem do meu compromisso com Belo Jardim. Confiem em mim, eu garanto que esta cidade jamais voltará a ser o que era no passado. O município tem tudo para ser o uma grande cidade e se destacar no estado de Pernambuco".
Hélio dos Terrenos entra na disputa pela segunda vez  (Foto: Reprodução/Tv Asa Branca )
Hélio dos Terrenos entra na disputa pela segunda vez
Hélio dos Terrenos (PTB). Ele foi um dos candidatos nas eleições passadas, quando obteve 14.015 votos. O vice é Silvano Galvão (PTB);

"Quero ser prefeito de Belo Jardim para poder cuidar do povo que está tão sofrido e carente. Hoje, os cidadãos não têm oportunidades de emprego. Há insegurança, problemas na saúde e nós queremos resgatar as melhorias para nossa cidade. Belo Jardim está parada no tempo há 16 anos".
Luiz Carlos disputou a eleição passada na vaga de vice  (Foto: Reprodução/Tv Asa Branca)
Luiz Carlos disputou a eleição passada na vaga de vice
O terceiro candidato é o empresário Luiz Carlos (PSB). Ele era o vice-prefeito de João Mendonça. A vice é a professora e ex-secretária de Educação do município, Elizabeth Gomes (PSB).

"Me sinto à vontade porque sou o candidato mais bem preparado para assumir o município. Sou filho de Belo Jardim, nasci aqui e conheço os problemas de nosso município. Tenho muitos projetos para trabalhar por minha cidade. Serei um bom gestor nas áreas da saúde, educação, segurança pública. Serei um gestor de rua, ouvindo a população. Irei cobrar da minha equipe para que elas estejam presentes ouvindo os problemas da população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário