terça-feira, 9 de maio de 2017

Procon-PE: Mais de 200 cervejas vencidas são apreendidas no show de Roberto Carlos, no Classic Hall

Fiscalização do Procon-PE encontra cervejas com data de validade vencida no Classic Hall (Foto: Procon-PE/Divulgação)
Uma fiscalização da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PE) encontrou 234 latas de cerveja com data de validade vencida no Classic Hall, localizado em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A ação ocorreu na noite do sábado (6), durante o show do cantor Roberto Carlos, e foi divulgada nesta segunda-feira (8).

Dos produtos fora do prazo de validade, 150 latas tinham vencido desde o dia 13 de abril; 48 no dia 25 de abril e 36 no dia 29 de março, de acordo com o Procon-PE. O Classic Hall recebeu um auto de constatação e será autuado pela irregularidade, segundo o órgão fiscalizador.

Por meio de nota, o Classic Hall ressaltou que, "em 15 anos de atividade, sempre foi fiscalizado pelos mais diversos órgãos e nunca foi notificado por irregularidade, sempre prezando pela qualidade no serviço prestado aos seus clientes". Na nota, a diretoria da casa de shows afirmou estar ciente da notificação, que "está investigando o ocorrido e tomará as devidas providências junto à empresa terceirizada responsável por administrar o bar do local".

Nenhum comentário:

Postar um comentário