segunda-feira, 22 de maio de 2017

Leão marinho ataca e arrasta menina para dentro d’água

Fedor Larsi/YouTube
Em uma viagem de turismo pelo Canadá, uma família levou um susto. Uma menina estava observando um leão marinho brincando na água enquanto procurava por peixes quando ele de repente pula para fora da água e a puxa pelo vestido para dentro.
O incidente aconteceu no Steveston Fisherman’s Wharf e vários turistas estavam assistindo os animais, rindo e se divertindo enquanto o leão marinho subia e depois desaparecia na água. Em vídeo, é possível ver a hora que ele se aproxima e pula para pegar a menina pelo vestido. Ela estava sentada no píer e tenta se afastar quando ele aparece, mas não é rápida o suficiente para fugir.
Os outros turistas presentes se assustam e gritam e é possível ver um homem pular dentro da água e a levanta de volta para a superfície, subindo no píer. Ela não aparentava ter nenhum ferimento, mas parecia assustada. O leão marinho não reaparece após o incidente e a menina vai embora com os familiares.
De acordo com o portal do jornal britânico Daily Mail, Michael Fujiwara estava filmando na hora e, segundo ele, a família da menina estava jogando pão para o leão marinho, que ficava voltando para comer mais. Leões marinhos são criaturas inteligentes e normalmente tímidos. Não se sabe qual era a intenção dele ao puxar a menina.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário