domingo, 7 de maio de 2017

Juninho Silva: Belo Jardim em peso na expectativa dessa final do gauchão de 2017


A decisão está em aberto. Às 16h deste domingo, no Estádio Centenário, Novo Hamburgo e Inter disputarão o título do Gauchão 2017. Um duelo imprevisível após o 2 a 2 no Beira-Rio. E que ganha contornos ainda mais emocionantes com todas dificuldades que envolvem o confronto.

Somente com a vitória a equipe será campeã, dessa forma, o Noia promete chutar, chutar e chutar. O Colorado, por sua vez, buscará evitar ao máximo que a bola se aproxime da própria meta. 

Se o duelo terminar empatado. Como não há gol qualificado, qualquer igualdade no tempo normal levará a decisão para os pênaltis.

Para nós belo-jardinenses o jogo terá um tempero especial, em campo estará o nosso conterrâneo Juninho Silva e automaticamente a torcida será para ele se consagrar Campeão do Campeonato de Futebol do Rio Grande do Sul.

Todos preparados e torcendo muito para que o Novo Hamburgo conquiste o título. Belo Jardim em peso na expectativa dessa final do gauchão de 2017.

A cidade de Belo Jardim é hoje a cidade de Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul, vestidos de azul e branco e em especial torcendo pelo filho da terra Juninho Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário