quarta-feira, 17 de maio de 2017

Incêndio atingiu 25 estabelecimentos na feira da sulanca

Geladeira pode ter causado incêndio (Foto: Ana Rebeca Passos/Tv Asa Branca )
Na manhã desta quarta-feira (17) feirantes foram no Parque 18 de Maio para ter a noção dos estragos com o incêndio que aconteceu na noite desta terça-feira (16) na feira da Sulanca em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Bombeiros suspeitam que uma geladeira causou o fato. Ninguém saiu ferido.

O fogo aconteceu no espaço da Brasilit por volta das 21h. As chamas atingiram 25 pontos comerciais localizados nos corredores 26 e 27. No local restou apenas todo o prejuízo causado pelas chamas. A feirante Ana Maria de Santos disse que perdeu tudo no incêndio.

"Agora não sei o que vou fazer. Eu tinha apenas esse local para trabalhar. Era minha única fonte de renda, usava o espaço para guardar os produtos e vender lanches. Não sobrou nada", disse. Segundo informações dos próprios feirantes, em alguns bancos eram vendidas roupas infantis e adulto, e boa parte dos pontos eram utilizados para depósito de mercadoria.


Feirante há 27 anos, Dorgival Lima conseguiu amenizar o prejuízo. "A gente nunca espera pelo pior. Por sorte eu tirei as roupas do banco segunda-feira e o fogo só atingiu a estrutura", contou Dorgival Francisco da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário