quarta-feira, 10 de maio de 2017

Corte um limão e coloque no seu quarto na hora de dormir – Aqui está o porquê:

Confira essas dicas e tenha uma vida mais saudável

O cheiro do limão está correlacionado com “limpo” e “fresco”. Esta fruta é um anti-séptico natural e seu suco é um agente de limpeza potente. Ele aumenta o seu humor e é frequentemente utilizado em tratamentos para pessoas que sofrem de depressão e ansiedade.
Benefícios e Usos do Suco de Limão
O suco desta fruta é um limpador natural do couro cabeludo. É por isso que muitas pessoas usam para tratar uma série de problemas de pele. Outro uso é para secar acne e branquear manchas escuras.
Comece cortando o limão ao meio. Use-o para esfregar cotovelos e joelhos. Isso vai suavizar as áreas da pele espessada. Além disso, suco de limão pode ser usado para clarear unhas, refrescar sua respiração e aliviar a dor em seus pés.
Benefícios do limão para a saúde
Indigestão, artrite e reumatismo são condições que podem ser tratadas com suco de limão. Se você começar a beber suco de limão em uma base diária, você vai se livrar das toxinas no corpo e evitar a formação de cálculos renais. Além disso, os limões são usados para tratar doenças como cólera e malária, porque o seu suco ajuda na purificação do sangue.

A vitamina C não é a única vitamina em limões. 
Eles incluem outras vitaminas e minerais como vitamina A, vitamina E, cobre, cromo, potássio, ferro e magnésio. Eles também são ricos em antioxidantes, que combatem sinais de envelhecimento.
Como usar os limões:
1- Fatie os limões e o deixe em uma tigela durante a noite. Isto encherá seu quarto com um cheiro maravilhoso. Os limões podem servi-lo melhor do que um spray ou um ambientador que estão cheios de produtos químicos. Desta forma, você nunca vai querer usar sprays tóxicos novamente.

2- Respirar o ar cheio de limão durante toda a noite irá melhorar a sua respiração e você vai acordar com a cabeça limpa e uma garganta clara. Assim, se você sofre de asma ou você está lidando com um resfriado ou alergias, você deve tentar esta dica.


3- Levantar a tigela de limões para o seu rosto e respirar dentro seus níveis de energia será melhorada e você vai se sentir melhor instantaneamente. Isso é ainda melhor do que uma xícara de café ou bebida energética cheia de açúcar. Você tem que tentar isso se acordar de manhã é um problema para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário