segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ao invés de raiva, ele decidiu fotografar a namorada dormindo com outro cara


Qual seria sua reação se, ao chegar em casa, encontrasse seu parceiro ou parceira dormindo com outra pessoa? O americano Duston Holloway optou por uma maneira inusitada de se vingar da namorada que o traía: publicando nas redes sociais uma foto com ela e o amante na cama da traição.

As imagens foram publicadas no Facebook e posteriormente divulgadas por diferentes perfis através do Twitter, quando se tornaram virais. Atualmente, as imagens foram apagadas do perfil de Duston – não há informações sobre se ele teria se arrependido da publicação ou se as fotos teriam sido excluídas pela própria rede social.

À medida que a publicação se espalhou, muita gente parabenizou o rapaz pela atitude de expor o caso e de não optar pela raiva ou violência, e ele fez inclusive uma publicação mostrando todo o apoio recebido de pessoas ao redor do mundo. Apesar disso, as imagens parecem ter sido divulgadas sem a permissão dos amantes, que estavam dormindo quando fotografados – e provavelmente não ficaram nada felizes com a exposição.

Em uma das mensagens, ele conta como foi sua reação, após ser perguntado: Você acordou eles?.

Não. Eu queria chutar o traseiro deles, mas eu calmamente tirei algumas selfies e caminhei de cabeça erguida. Eu cutuquei ela para acordá-la, mas ela estava bêbada demais. Eu ia perguntar se eu deveria dormir no quarto de hóspedes e que tipo de café da manhã o cara gostaria.“, escreveu ele ironicamente.

Após a exposição, outros usuários do Facebook apareceram nos comentários das publicações de Duston buscando o perfil da ex-namorada para persegui-la virtualmente. A atitude mostra que, apesar de aparentemente inocente, a brincadeira pode ter consequências profundas para todos os envolvidos, ainda mais quando só temos acesso a um lado da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário