quarta-feira, 5 de abril de 2017

PE 2017: Belo Jardim x Santa Cruz hoje no Campeonato Pernambucano


Em confronto válido pela 9ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1/2017, o Belo Jardim enfrenta o Santa Cruz, nesta quarta-feira (05), às 21h45, na Arena de Pernambuco, no que será a rodada dupla no estádio construído para a Copa do Mundo de 2014. Mais cedo, o Náutico receberá o Central, às 19h30.

Mesmo sem chances de classificação para as semifinais, o Calango não deve facilitar a vida do Tricolor do Arruda. Na rodada anterior, também na Arena, o Belo Jardim visitou o Náutico e empatou por 1 x 1. A provável escalação do time comandado por Luciano Veloso deverá ser a mesma que somou um ponto contra o Timbu com Andrei; Adenilson, João Marcus, Fabinho, Edson Venturosa; Vítor Xisto, Manoel, Mateus Amorim, Bruno Sacomani; Rogerinho, Makson e Tony.

Do lado coral, já classificado, o time do técnico Vinícius Eutrópio busca os três pontos para tentar terminar a fase do Hexagonal do Título, pelo menos, na segunda posição. O que daria o direito de decidir a semifinal em casa. Para o embate contra o Belo Jardim, o treinador optou por escalar cinco atletas considerados titulares da equipe. O Santa Cruz deverá entrar em campo com Julio Cesar; Gabriel Vallés, Anderson Salles, Eduardo Brito e Tiago Costa; Wellington Cézar, David e Julio Cesar; Thomás, André Luís e Facundo Parra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário