quinta-feira, 13 de abril de 2017

Administradora alerta para possível golpe de leite condensado no para-brisa

Carro sujo de leite condensado
Uma administradora utilizou as redes sociais para denunciar o que acredita ser um novo golpe e deixou a polícia em alerta. A mulher de 34 anos relatou que estava dirigindo quando foi surpreendida com um balde de leite condensado derramado repentinamente no para-brisa do carro que dirigia, na última segunda-feira (10). O caso teria acontecido por volta das 21h, na avenida Visconde de Albuquerque, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. Ela acredita que pessoas que estavam em um veículo ao lado do seu jogaram o produto para fazê-la parar o carro e assaltá-la.

A mulher informou que estava sozinha e dirigia, na faixa da direita, um Ford Ka de cor preta e de vidros com película fumê. Ela trafegava a uma velocidade de 40km/h e a ação foi rápida. "Fiquei assustada. Foi uma sensação de que estavam jogando, do veículo do lado, um balde com um monte de lama em cima do meu carro", comentou a mulher, que disse que, na hora, não ativou o limpador.

"Eu já havia ouvido relatos de ações semelhantes e, na hora, fiquei achando que fizeram isso para que eu parasse o carro. Achei que poderiam me assaltar e acabei seguindo em frente. Ultrapassei um sinal amarelo e não acionei o limpador para não dificultar, ainda mais, a minha visão", comentou a administradora, que disse que dirigiu por mais cinco minutos até conseguir parar em um local seguro. "Estava ruim, mas dava para dirigir. Se eu acionasse o limpador, poderia ter sido pior", disse.


Quando parou o veículo, a mulher percebeu que a "lama" se tratava, na verdade, de leite condensado. "Era uma grande quantidade e ficou todo melado, todo gosmento", comentou. Após chegar em casa, a administradora decidiu compartilhar o acontecimento nas redes sociais e o relato repercutiu além do esperado. Até a manhã desta quinta-feira (13), a publicação tinha sido compartilhada por quase 15 mil pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário