segunda-feira, 20 de março de 2017

Sport joga para o gasto e bate o Belo Jardim

Jogar o suficiente virou uma rotina para o time "alternativo" do Sport, que bateu o Belo Jardim ontem, por 1x0, no Arruda. Sem campo para atuar, o Calango acabou mandando a partida no estádio coral. Com a vantagem de não precisar viajar para encarar o adversário, o Leão teve uma atuação apática, perdendo as poucas chances que criou. Com o triunfo, os leoninos chegaram aos 12 pontos e praticamente se garantiram nas semifinais do Campeonato Pernambucano, mantendo-se na terceira colocação do Hexagonal do Título, já que o Náutico perdeu para o Salgueiro, no último sábado. 


FICHA TÉCNICA


Belo Jardim: Andrei; Romário, João Marcos, Boca e Fabrício (Fabinho). Vitor Xisto, Manoel (Tony), Bruno Sacomani e Jarbas; Rogerinho e David (Raniel). Técnico: Luciano Veloso.

Sport: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Mena; Thallyson, Fabrício e Fábio (Wallace); Alisson (Juninho) e Everton Felipe; Paulo Henrique (James Dean). Técnico: Daniel Paulista.

Local: Arruda (Recife). Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Bruno César Chaves Vieira e Clóvis Amaral. Gol: Paulo Henrique (aos 12 do 2ºT). Cartões amarelos: Vitor XIsto e Tony (Belo Jardim). Raul Prata e Thallyson (Sport) Público: 437. Renda: R$ 4.485.

Nenhum comentário:

Postar um comentário