sexta-feira, 10 de março de 2017

Por onde anda o casal do filme A Lagoa Azul?


Um dos filmes mais repetidos na Sessão da Tarde, na Globo, a saga da "Lagoa Azul" ainda conta com fãs cativos, daqueles que continuam se emocionam com o romance. Produzido em 1980, o longa original conta a história de duas crianças – Richard e Emmeline – que, abandonadas em uma ilha tropical, acabam descobrindo sozinhas o amor e as complicações do relacionamento entre homem e mulher.

Brooke Shields


Na época em que estrelou a primeira versão do filme, a atriz tinha apenas 15 anos. Sua atuação, inclusive, rendeu muita polêmica, especialmente por causa das cenas de nudez. A atriz, no entanto, diz que uma dublê mais velha foi usada nesses momentos. Apesar do sucesso que A Lagoa Azul conseguiu, Brooke acabou recebendo a indicação ao irônico troféu Framboesa de Ouro, como a "pior atriz do século" por seu papel como Emmeline. Hoje a atriz tem 49 anos.

Christopher Atkins


Outro que também sofreu com as críticas depois de A Lagoa Azul foi o ator Christopher Atkins, que deu vida a Richard. Apesar disso, o ator seguiu fazendo outros filmes, embora não tenha conseguido resultados melhores: ele foi considerado o pior ator quando atuou em "Clube das Mulheres", "Romance Pirata" e "Desencontros". Hoje em dia, Christopher tem 53 anos de idade e administra uma empresa de artigos esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário