domingo, 5 de março de 2017

PE 2017 - Jogos da 6ª rodada do Hexagonal do Título


Salgueiro e Santa Cruz jogam no Sertão

Em jogo válido pela 6ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1 2017, o Salgueiro recebe o Santa Cruz, neste domingo, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros.
A expectativa é que o técnico Evandro Guimarães repita a escalação que entrou em campo na vitória sobre o time coral. O Tricolor Sertanejo deve iniciar o duelo com Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo, Daniel Nazaré; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Valdeir, Toty; Jean Carlos e Willian Lira.
Do lado do time da capital, os três pontos são essenciais para não correr riscos de ficar fora do G-4 do Hexagonal. Com seis pontos, o tricolor do Arruda está dois à frente do 5º colocado, Belo Jardim.
O técnico Vinícius Eutrópio que vinha repetindo a escalação para dar entrosamento à equipe, não poderá fazer o mesmo neste final de semana. Sem poder contar com Roberto, suspenso, a tendência é que Tiago Costa, depois de seis meses longe dos gramados, inicie o jogo. O Santa Cruz deve entrar em campo com Julio Cesar; Vítor, Jaime, Bruno Silva, Tiago Costa (Eduardo Brito); Wellington Cézar (Gino), David, Thomás e Thiago Primão; Everton Santos e Halef Pitbull.

Belo Jardim recebe o Central em Caruaru

No confronto do 5º contra o 6º colocado, o Belo Jardim recebe o Central, neste domingo (05), às 16h, no Estádio Antônio Inácio, em duelo válido pela 6ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1 2017.
Somando quatro pontos, o Calango vive a expectativa de repetir o feito do último jogo, onde venceu o mesmo Central, e dependendo do resultado do jogo do Salgueiro diante do Santa Cruz, entrar no G-4 do Hexagonal.
Comandado pelo técnico Luciano Veloso, o Belo Jardim deve entrar em campo com Andrei; Romário, Vandinho, João Marcus, Xisto; Junior, Belisco, Bruno Sacoman, Deivinho; Rogerinho, Raniel.
Do lado do time de Caruaru, a situação no Estadual está mais complicada. Ainda sem somar pontos nesta fase, o Central demitiu o técnico Laelson Lima depois da derrota para o Belo Jardim, na última quinta-feira (02). Ainda sem definir um novo técnico, Catende deve assumir de forma interina o elenco para o compromisso deste final de semana. 

Náutico e Sport na Arena de Pernambuco


O Clássico dos Clássicos agita o Hexagonal do Título do Pernambucano A1 2017, neste domingo (05). Náutico e Sport voltam a se enfrentar em quatro dias, depois de empatarem na última quarta-feira (01), na Ilha do Retiro. Dessa vez, o duelo será na Arena de Pernambuco, ás 16h, na partida que marca o returno da competição.
Mandante do clássico, o Timbu espera repetir a boa atuação que teve na última rodada mas, transformando as chances em gols. Sem poder contar com Giva, suspenso, a expectativa é que o técnico Milton Cruz mantenha a mesma base que entrou em campo no empate na Ilha do Retiro. Alison, que entrou no lugar do atacante ao decorrer do jogo e até mesmo Anselmo que está em transição física, podem figurar entre os titulares.
A tendência é que o alvirrubro entre em campo com Tiago Cardoso; David, Ewerton Páscoa, Tiago Alves, Manoel; Rodrigo Souza, João Ananias, Marco Antônio, Dudu; Alison (Anselmo) e Erick.
O Sport já está praticamente definido para o confronto contra o seu rival. Ao contrário do último encontro entre as equipes, o rubro-negro iniciará o embate com o que tem de melhor em seu elenco. 
O time do técnico Daniel Paulista começa o Clássico dos Clássicos escalado com Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Ronaldo, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário