sábado, 18 de março de 2017

Final de semana de jogos pelo Pernambucano A1

O final de semana promete ser agitado para o futebol pernambucano. Seis equipes entram em campo pelo Hexagonal do Título do campeonato Estadual. Confira os jogos deste sábado e domingo.
No sábado, Santa Cruz e Central abrem a 7ª rodada, às 16h, no Arruda. O clube Coral vem de vitória em cima do Salgueiro por 1 x 0. Resultado que traz mais confiança ao elenco. Mas se por um lado o time Tricolor está confiante, por outro o Central também está. O clube alvinegro venceu o Belo Jardim na última rodada por 4 x 1. Primeira vitória nessa fase da competição que deu novo ânimo para a Patativa do Agreste.
Outro jogo que promete agitar o sábado acontece no Cornélio de Barros, às 18h30. Salgueiro e Náutico vão brigar pela liderança da competição. No momento, o Carcará é o líder com 13 pontos conquistados, o Timbu vem logo atrás com 11 pontos. Se vencer o jogo, o Salgueiro continua na liderança e se afasta ainda mais dos seus adversários, se a vitória for alvirrubra o Náutico sobe na tabela e assume a primeira colocação.
Para fechar a 7ª rodada, o Belo Jardim encara o Sport, no domingo (19), às 16h, no Arruda. O clube rubro-negro vem de derrota para o Náutico por 2 x 1. O Calango também perdeu seu último jogo e vai em busca da sua segunda vitória na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário