domingo, 19 de março de 2017

Briga após festa em casa de shows de Caruaru termina com quatro feridos

Uma briga generalizada ocorrida após uma festa particular na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na madrugada deste sábado (18) terminou, conforme a Polícia Civil, com quatro pessoas feridas. A casa de shows fica na Avenida Agamenon Magalhães, no centro da cidade.
A confusão começou por volta das 4h e de acordo com a Polícia Militar, um segurança que trabalhava no local foi preso. De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou com uma discussão entre mulheres. Os amigos das vítimas tentaram intervir e teve início uma briga generalizada.
Um segurança se envolveu no tumulto e acabou esfaqueando as pessoas envolvidas na briga, segundo a polícia. Dos quatro feridos, um em estado grave, foi encaminhado para o Hospital da Unimed. Os outros três deram entrada no Hospital Regional do Agreste, mas com ferimentos leves, de acordo com a unidade hospitalar.
O empresário Samuel Gouveia, dono da casa de show onde as pessoas estavam, informou que a confusão foi após a apresentação e aconteceu fora do espaço do evento. Ele disse ainda que contratou seguranças particulares para trabalhar dentro do local do evento e que vai esperar o laudo da polícia para poder se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário